Startup de Jundiaí lança um novo aplicativo para facilitar a busca dos consumidores.

O novo aplicativo NoBeeHouse, já está disponível para smartphones, foi criado e desenvolvido pelos empresários Naiane Souza e Luís Camargo. O objetivo principal é que o consumidor possa ter uma experiência completa e eficiente na hora da busca por um lugar para viver e se sentir acolhido na região.

 



A NoBeeHouse já está disponível nas lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS. Nele, consumidores podem encontrar um lugar para viver e fazer um macth entre seu perfil ou de um corretor de imóveis local, além de encontrar serviços e estabelecimentos das proximidades. Ajuda o consumidor com informações e dados de alta relevância com muita  praticidade e rapidez. Aos empreendedores individuais empresariais a plataforma atua como uma grande vitrine fazendo com que os corretores de imóveis possam ofertar seus serviços aos clientes de uma forma muito mais eficiente .
Por enquanto, o aplicativo da NoBeeHouse  tem a maior base da cidade de Jundiaí, Campinas e região. Porém, a startup trabalha arduamente para que o alcance  seja a nível Brasil.

Quem deve se  cadastrar: 

 1- Consumidores 

        Qualquer pessoa pode buscar um local e os serviços de acordo com o seu momento de vida. Durante o uso, algumas perguntas são feitas a fim de apontar o melhor resultado para o lifestyle e expectativa do usuário. 

        Com o uso da geolocalização, todos os serviços das redondezas ficam disponíveis na tela do smartphone. 

Será muito útil para pessoas que planejam se mudar de cidade ou região. Através do questionário respondido, são apresentadas opções com a porcentagem da relevância de bairros para você. Além disso, são mostrados dados, como o IDH, segurança, educação e saúde. Informações que são extremamente relevantes na hora de escolher um lugar para viver.

2 – Prestadores de serviço 

Para quem tem um estabelecimento ou é autônomo, é possível se cadastrar e disponibilizar o serviço/produto através do aplicativo que funciona como uma vitrine virtaul para ajudar nas vendas. Esse profissional deve incluir informações como horário de funcionamento, quais produtos ou serviços oferece e demais detalhes sobre o próprio negócio.

Através do aplicativo NoBeeHouse, o consumidor encontra esse profissional, e pode solicitar o contato. As duas partes ficam em contato pela forma que o prestador de serviço deixar disponível.

3 – Corretores de Imóveis

A NoBeeHouse não é uma imobiliária. Os corretores são profissionais que irão ajudar o consumidor a encontrar o imóvel no local escolhido de acordo com o que foi selecionado no aplicativo. O papel da NoBee nessa relação é ser uma intermediária para que o consumidor consiga o que espera, e o corretor aumente a própria carteira de clientes de uma forma mais eficiente.

Qualquer pessoa pode se cadastrar na NoBeeHouse para buscar um local e os serviços de acordo com o próprio momento de vida. Durante o uso, algumas perguntas são feitas a fim de apontar o melhor resultado para o lifestyle e expectativa do usuário. 

Com o uso da geolocalização, todos os serviços das redondezas ficam disponíveis na tela do smartphone. 

Pode ser muito útil, também, para pessoas que planejam se mudar da cidade ou região. Através do questionário respondido, são apresentadas opções com a porcentagem da relevância de bairros para você. Além disso, são mostrados dados, como o IDH, a presença de escolas, hospitais etc.

Para mais informações  https://nobeehouse.com.br/contato-nobee/ que responderemos o mais rápido possível. 

Siga em nossas Redes : Instagram e Linkedin 

Continuar lendo