Quero morar e trabalhar em Jundiaí. O que fazer?

NoBeeHouse é a plataforma que faz o match entre pessoas que querem morar e trabalhar na cidade com os lugares ideais, corretores de imóveis, imobiliárias e rede de apoio para uma melhor qualidade de vida.

Jundiaí tem atraído, cada vez mais, pessoas que desejam morar ou trabalhar na cidade, tanto pela sua localização privilegiada (próxima de São Paulo e Campinas) quanto por sua capacidade de oferecer recursos que promovam o bem-estar e a qualidade de vida.

Situada no interior de São Paulo, a cidade é referência em oportunidade de trabalho, além de estar sempre bem pontuada entre as melhores cidades para se morar no Brasil. Com excelente infraestrutura e investimento para instalação de grandes empresas no local, Jundiaí se torna um chamariz para quem busca um lugar para viver que una a tranquilidade interiorana e o fácil acesso à agitação das grandes metrópoles.

Por isso, Jundiaí é um dos destinos mais buscados na região, tanto para quem trabalha nas proximidades quanto para quem quer morar e trabalhar no próprio município. Porém, para quem chega, nem sempre é fácil encontrar o lugar onde, além da casa ideal, tenha todas as facilidades necessárias ao alcance. É aí que entra a NoBeeHouse, uma startup que chegou para facilitar a vida de quem quer morar e trabalhar em Jundiaí, ajudando a encontrar o lugar certo para viver bem e feliz.

 

A plataforma certa para encontrar a moradia ideal

Desenvolvida com o intuito de ser o elo entre pessoas que procuram um novo lugar para viver, que corresponda ao seu momento de vida atual, e agentes que facilitem essa procura da maneira correta, como corretores e imobiliárias, a NoBeeHouse oferece de forma prática mecanismos de busca otimizados e eficientes para quem quer morar e trabalhar em Jundiaí.

Através de filtros, o usuário do aplicativo pode escolher a região ou o bairro no qual deseja morar e selecionar todos os itens que gostaria próximos ao local, de estabelecimentos comerciais dos mais diversos a locais de serviços público ou privado, como escolas, hospitais e áreas de lazer. Assim, é possível encontrar onde tem uma residência disponível que atenda a todas as necessidades desejadas, além de indicar um corretor de imóveis credenciado e de confiança para auxiliar nos trâmites, desde a visitação à parte burocrática.

Para quem já reside em Jundiaí, a NoBeeHouse é uma excelente plataforma para redescobrir o próprio bairro. Pelo mesmo sistema de filtro, é possível pesquisar os produtos e serviços que são oferecidos nas redondezas e que, muitas vezes, a pessoa nem sabia que existia.

Para quem quer morar e trabalhar em Jundiaí, a NoBeeHouse é o meio mais fácil e prático para fazer um match entre quem busca o lugar ideal para viver e quem oferece todos os meios para que a qualidade de vida na cidade seja a melhor!

Continuar lendo