Conheça a NoBeeHouse: seu melhor jeito de morar e curtir seu novo lugar.

Um novo aplicativo está disponível para smartphones, o NoBeeHouse. Foi idealizado e desenvolvido pelos empresários Naiane Souza e Luís Camargo. O objetivo principal é que o consumidor final consiga encontrar serviços, estabelecimentos e outras opções em sua região.

Por enquanto, a maior base de cadastros é de Jundiaí, Campinas e região. Porém, a startup trabalha arduamente para que o alcance aumente o quanto antes. Se possível, para atender todo o Brasil.

Existem três tipos de usuários que podem se cadastrar:

 

Facilidades para Empresas e Prestadores de serviço 

Para quem tem um estabelecimento ou é autônomo, é possível se cadastrar e disponibilizar o serviço/produto através do aplicativo. Esse profissional deve incluir informações como horário de funcionamento, quais produtos ou serviços oferece e demais detalhes sobre o próprio negócio.

prestador-servico-nobee-house-jundiai

Através do aplicativo NoBeeHouse, o consumidor encontra esse profissional, e pode solicitar o contato. As duas partes ficam em contato pela forma a qual o prestador de serviço se deixou disponível.

 

Benefícios para Corretores de Imóveis

A NoBeeHouse não é uma imobiliária. Os corretores são profissionais que podem ajudar o consumidor a encontrar o local de acordo com o que foi selecionado no aplicativo. O papel da NoBee nessa relação é ser uma intermediária para que o consumidor consiga o que espera e o corretor aumente a própria carteira de clientes de uma forma mais eficiente.

corretor-imoveis-nobee-house-jundiai

 

Benefícios da NobeeHouse para Consumidores e Usuários Finais

Qualquer pessoa pode se cadastrar para buscar um local e os serviços de acordo com o próprio momento de vida. Durante o cadastro, algumas perguntas são feitas a fim de apontar o melhor resultado para o lifestyle e expectativa do usuário. 

Com o uso da geolocalização, todos os serviços das redondezas ficam disponíveis na tela do smartphone. 

Pode ser muito útil, também, para pessoas que planejam se mudar de cidade ou região. Através do questionário respondido, são apresentadas opções com a porcentagem da relevância de bairros para você. Além disso, são mostrados dados, como o IDH, a presença de escolas, hospitais etc.

 

Para mais informações, pode nos mandar uma mensagem, ou baixe o nosso aplicativo.

Continuar lendo